Entretenimento

Maria João Abreu continua com estado clínico muito delicado e os médicos já avaliaram as sequelas

Internada no Hospital Garcia de Orta, a atriz continua a lutar pela vida após sofrer dois aneurismas.

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 30 de abril, Maria João Abreu deu entrada no Hospital Garcia de Horta na sequência de um aneurisma cerebral. Desde então, o estado clínico da atriz continua muito delicado depois de ter sofrido o segundo aneurisma e os médicos mostram-se preocupados e até já avaliaram as possíveis sequelas.

Dois dias após a entrada no hospital, Maria João Abreu voltou a ter um novo derrame e a preocupação dos médicos só aumentou. A atriz entrou no hospital “consciente e pelo próprio pé”, mas o segundo aneurisma piorou o seu estado clínico.

De acordo com o Correio da Manhã, os médicos já fizeram a primeira avaliação das sequelas que o AVC hemorrágico poderá deixar na atriz e o prognóstico é muito delicado: “Apesar de já se ter drenado algum sangue, ainda há muito acumulado que os médicos ainda não conseguiram retirar”.

A mesma fonte do Correio da Manhã explica que se Maria João Abreu conseguir sair deste estado clínico terá uma recuperação longa pela frente, uma vez que “A hemorragia deixou sequelas, afetou várias partes do cérebro. A recuperação será complexa”.

Desde que se tornou público o internamento da atriz de 57 anos, muitas são as homenagens e mensagens de apoio prestadas pelos amigos, familiares e fãs.

Tendencias

Exit mobile version