Entretenimento

Maria Vieira: “A cascavel que gosta de se exibir semi-nua nas redes…”

Totalmente sem filtros, Maria Vieira está uma vez mais a gerar polémica após um debate emitido pela CNN Portugal.

Publicado há

em

Está a tornar-se polémico nas redes sociais um vídeo que mostra o debate realizado pela CNN Portugal sobre o papel das mulheres na política. Joana Amaral Dias esteve a comentar sobre o assunto e quem não concordou com nada do que esta disse foi Maria Vieira que a arrasou nas redes sociais.

Nas eleições do passado domingo, o Chega! alcançou o terceiro lugar e conseguiu reunir 12 deputados na Assembleia. Entre eles apenas se encontra uma jovem deputada de 23 anos, Rita Matias, que se diz antifeminista, uma vez que considera que esta luta “deixa-nos cativas de uma narrativa em que a complementaridade que pode haver entre homem e mulher é subvalorizada”.

Face a este comentário, Joana Amaral Dias esteve no debate sobre o papel das mulheres na política que foi transmitido pela CNN Portugal e acusou Rita Matias de ter “vergonha das ideias” do Chega! e de ser “cobarde” por não assumir “o que tem sido repetido por André Ventura e Chega”.

Por sua vez, Maria Vieira esteve atenta ao debate e recorreu às redes sociais para arrasar totalmente a atitude de Joana Amaral Dias:

“A DIFERENÇA ENTRE UMA SENHORA E UMA FEMINISTA – A jovem Deputada do CHEGA – Rita Maria Matias – de quem eu tenho o prazer e a honra de ser amiga, esteve ontem na selva da CNNLIXO a ser atacada por duas hienas e uma cascavel!”, começa por escrever na publicação do Facebook.

No seguimento da publicação, Maria Vieira elogia a jovem deputada ao considerá-la “muito tranquila, tolerante e civilizada”, por aguentar “os ataques das duas hienas, assim como o ódio da cascavel”, assim como por responder “com muita serenidade, mas com igual firmeza e convicção, apesar das constantes interrupções de que foi alvo no sentido de tentarem baralhar o seu correto raciocínio”.

Maria Vieira, conhecida por escrever tudo o que pensa nas redes sociais sem qualquer filtro, teceu duras críticas a Joana Amaral Dias:

“A dada altura, a cascavel que gosta de se exibir semi-nua nas redes sociais, resolveu ofender a Deputada do CHEGA apelidando-a de «cobarde» e mais uma vez foi confrontada com a serenidade e a paciência da minha querida Rita que demostrou de forma clara como se comporta uma senhora que defende a família tradicional por oposição ao comportamento ultrajante de uma feminista que definitivamente não representa as mulheres sérias e a sério”, escreve ainda.

“Ainda bem que eu não estava no lugar da Rita, porque eu, ao contrário dela, já não tenho pachorra nenhuma para aturar estas feministas desbocadas, ofensivas e exibicionistas que regurgitam disparates nas pantalhas do sistema e quando ela me chamasse de «cobarde» eu era bem capaz de me passar dos carretos e de lhe assestar com um bocadinho da minha «cobardia»… Parabéns Ritinha. Tu és grande, «melher»!????”, concluiu.

Veja aqui:

Tendencias

Exit mobile version