Entretenimento

Marido de Maria João Abreu recorda atriz e revela: “Tenho momentos em que me apetece morrer”

João Soares esteve presente no programa “Caixa Mágica”, da SIC, e emocionou-se ao falar sobre Maria João Abreu.

Publicado há

em

João Soares marcou presença no programa “Caixa Mágica”, da SIC, onde apresentou uma canção “para um grande amor”. Fátima Lopes convidou o músico para uma conversa onde Maria João Abreu foi recordada.

Fátima Lopes começou por perguntar a João Soares como é que este “consegue arranjar uma robustez para lidar com e seguir para a frente”.

Já bastante emocionado, o músico revela que não tem uma resposta concreta para isso, porém atira: “onde é que vamos arranjar força, como é que fazemos, acho que à vida em si, porque os minutos continuam a passar, as horas e os dias, portanto, nós temos de fazer com que eles valham a pena”.

A apresentadora do programa “Caixa Mágica” considera que João Soares e Maria João Abreu têm uma coisa em comum: a forma de olhar para a vida.

Já na fase final da conversa, Fátima Lopes atira: “Há uma coisa tramada. Chama-se saudade. Essa talvez seja aquela que nós tenhamos mais dificuldade em lidar”. 

João Soares então revela como tem lidado com o processo de luto depois de estar 13 anos num relacionamento com a atriz: “É um processo complicado, muito duro. Todos os dias tenho momentos que me apetece morrer, outros momentos que me apetece viver muito para a homenagear, obviamente que é por aí que eu vou”.

Tendencias

Exit mobile version