Entretenimento

Mariza recorda luta contra a depressão e assume: “Chorava todos os dias…”

Mariza abriu o coração e falou acerca de um dos piores momentos da sua vida…

Publicado há

em

Mariza concedeu uma entrevista à revista TV 7 Dias e abriu o coração para falar da sua luta contra a depressão. A fadista viu o seu “mundo” parar no início da pandemia.

A fadista falou acerca das suas fragilidades nos últimos tempos. Mariza recordou o momento em que tudo começou: quando ficou sem trabalho e com mais de 100 concertos cancelados devido à pandemia de Covid-19.

“Eu não entendia o que estava a acontecer. O meu mundo parou, tudo parou… E sem perceber o que aí vinha, do que estávamos à espera. A minha cabeça entrou em completo tilt. Estive medicada um tempo”, recordou.

Durante este período, Mariza “chorava todos os dias”. A família foi o grande apoio da cantora na luta contra a depressão: “Deram-me muito apoio! E foi também um botão genial para perceber que não estou sozinha. Porque quando isto acontece com nossa cabeça é uma fase em que nos isolamos em que parece que não está ninguém, em que parece que ninguém nos compreende, em que parece que ninguém nos entende e em que parece que nada faz sentido. E de repente, a minha família uniu-se toda”.

A cantora revelou ainda que atualmente já não está medicada e sente-se “maravilhosa”. Mariza já não sabe o que é “acordar triste”.

Tendencias

Exit mobile version