Entretenimento

MC Boco do Borel assassinado durante concerto esta madrugada

Artista foi atingido por pelo menos 15 projéteis, e o assassino aproveitou o pânico que se gerou no local para fugir.

Publicado há

em

Na madrugada deste domingo, dia 26 de dezembro, o cantor Paulo Roberto Gonçalves Cavalcante, mais conhecido por MC Boco do Borel, foi assassinado. O artista estava a atuar num bar em Pernambuco, no Brasil, quando foi atingido com vários tiros.

Paulo Roberto Gonçalves Cavalcante, conhecido como MC Boco do Borel e famoso cantor de “Brega Funk”, foi assassinado com diversos tiros enquanto atuava num bar na zona litoral sul de Pernambuco, no Brasil.

Diversas testemunhas que se encontravam no local revelam que o cantor foi assassinado por um indivíduo com cara tapada e que atirou cerca de 15 projéteis contra o cantor, o que gerou o pânico no local e o ajudou a fugir.

As autoridades brasileiras deixaram um comunicado nas redes sociais a noticiar o falecimento do cantor: “Foi encontrado sem vida, com perfurações de arma de fogo, num bar, na Avenida dos Pescadores, no município de Ipojuca”.

O artista de 34 anos deixa esposa e quatro filhos menores. A mulher, Alynne Cristina, recorreu às redes sociais para pedir que se faça justiça: “O meu marido foi assassinado friamente, por ser esse cara que ele sempre era”.

Recorde-se que em junho de 2020, MC Boco do Borel foi detido juntamente com mais três indivíduos por posse de 670 gramas de derivado de pasta de cocaína, tendo ficado em prisão preventiva até outubro do presente ano.

Na altura da detenção, o cantor negou qualquer envolvimento no tráfico de droga e afirmou que estava “no local errado na hora errada”.

Notícia

Tendencias

Exit mobile version