Entretenimento

Mel Jordão implora que entreguem a urna à irmã

Depois da perda da menina quase às 24 semanas de gestação, surgiu um novo drama. As cinzas da bebé foram roubadas e a família está de rastos.

Publicado há

em

No passado domingo, dia 30 de maio, roubaram a urna da filha de Angélica Jordão, que faleceu quase às 24 semanas de gestação. A irmã, Mel Jordão, também se mostra desesperada e pede que entreguem as cinzas e acabem com o sofrimento da família.

Com o desaparecimento da urna da filha de Angélica Jordão, a família encontra-se desesperada e têm recorrido às redes sociais para fazerem vários apelos. Mel Jordão revela que a irmã sente que “perdeu a filha duas vezes” e também se mostra frustada pelas pessoas que se aproveitam do sofrimento da família:

“Infelizmente a situação está a tomar outras proporções, há pessoas boas que desejam de coração que a minha irmã recupere a Lua, mas há outras que se aproveitam da situação e enviam-lhe mensagens com mentiras e que se querem aproveitar da situação”, começa por escrever Mel Jordão.

Ainda no mesmo desabafo, Mel Jordão aproveitou por agradecer pelas partilhas e pelo apoio que muitas pessoas estão a demonstrar: “É aqui que vos agradeço de coração por todas as partilhas. Só quero que isto acalme para que quem tem a urna se aperceba que basta entregar o que não lhe pertence para que a minha irmã sossegue o coração e deixe de sentir que perdeu a filha duas vezes. Ela está bastante vulnerável e só quer a sua bebé de volta”.

Tendencias

Exit mobile version