Entretenimento

Miguel Melo critica as exibições das televisões sobre o falecimento de Maria João Abreu

O ator não teve papas na língua e criticou a forma como as televisões portuguesas abordaram o falecimento de Maria João Abreu.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 13 de maio, Miguel Melo recorreu à sua conta pessoal do Instagram para desabafar sobre o “aproveitamento vergonhoso das televisões”. Esta reflexão surge pela forma como os canais abordaram a morte de Maria João Abreu.

O ator de “Os Batanetes” partilhou uma reflexão com os seguidores acerca da forma como as televisões portuguesas abordaram a morte de Maria João Abreu: “O aproveitamento vergonhoso das televisões com os atores na sua morte é proporcional ao tratamento que lhes dão em vida. As televisões gostam do que vende enquanto vende. É tudo cenário maquiado com purpurinas de luto”, começou por escrever.

Miguel Melo afirmou ainda que muitos atores têm muitas dificuldades ao longo da sua carreira e só no final da vida é que conseguem alcançar “alguma tranquilidade”. E com isto faz uma comparação com a atriz Maria João Abreu: “A Brava Maria João Abreu, uma atriz generosa e muito talentosa, não foi excepção. A melhor homenagem que lhe podem fazer é apoiar os atores em vida”.

Muitos foram os que concordaram com esta reflexão e a caixa de comentários rapidamente se encheu com palavras de seguidores e amigos do ator: “Exatamente, sem tirar nem pôr! Brilhante”, ou “Isto é dos textos mais certeiros que pode haver nesta altura”, ou “Tem toda a razão”, são alguns dos exemplos.

Tendencias

Exit mobile version