Entretenimento

Momento emotivo: Manuel Luís Goucha oferece um presente a convidada

A emissão desta segunda-feira ficou marcada pela bondade de Manuel Luís Goucha perante uma convidada.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 12 de julho, Manuel Luís Goucha recebeu Maria do Céu Matos como convidada para contar a sua história de vida. O apresentador mostrou-se solidário com a mesma e ofereceu-lhe um presente.

Maria do Céu Matos esteve presente no programa “Goucha” para falar acerca da etapa mais complicada da sua vida. Em novembro de 2019 a convidada foi diagnosticada com cancro, porém conseguiu vencer.

A convidada tornou-se uma inspiração para pessoas que estão a passar pelo mesmo, tendo escrito o livro “Cancro, Covid e Vida”, que foi lançado a 10 de julho de 2021.

Perante este testemunho, Manuel Luís Goucha acabou por referir que já leu a obra e que lhe aconteceu algo inesperado: “Eu não tinha percebido que havia uma dedicatória sua muito simpática em relação a mim e portanto diz assim: “Para o meu querido Manuel Luís Goucha, sinto uma alegria inexplicável a escrever essas letras, tenho uma enorme admiração pelo meu Goucha (com esta matam-me sempre), para cada fã existe um ídolo e você é o meu”. 

Quando o apresentador leu a dedicatória que a convidada lhe escreveu, demonstrou carinho pela mesma e ofereceu-lhe uma peça de decoração que se encontrava no seu alpendre quando estava a ler o livro da convidada e decidiu embrulhá-la: Eu aprendi com uma amiga minha, a Becas Amaral, que devemos dar prendas quando elas são nossas e quando elas são da nossa casa”.

No embrulho constava uma escultura de Cristina Leiria e o apresentador explicou o motivo desta oferta: “Eu estava a ler o livro, vi a dedicatória e olhei em frente e na minha estante que eu tenho no alpendre havia uma peça que eu trouxe de minha casa, para si. Acho que tem tudo a ver com aquilo que estivemos aqui a falar. Portanto, isto é um presente que é da minha casa, tenho-o desde 1991. É uma escultura da Cristina Leiria e fez sentido que a partir de agora deixe de estar em minha casa e passe a estar na sua, é um casal, passa a ser a Céu e o Carlos, abraçados com todo o amor. Obrigado Céu”.

“A partir de agora essa escultura mora na sua casa tal como a Céu mora no meu coração…Seja feliz e não se esqueça de mim que eu sei que não”, terminou o apresentador, deixando a convidada muito emocionada.

Tendencias

Exit mobile version