Entretenimento

Nora de Maria João Abreu recorda a atriz: “Continuo a falar com ela e ela continua a responder”

Rita Raposo destaca a “mãe de coração” que Maria João Abreu era para os filhos e para todos que a rodeavam. O texto que partilhou é emocionante.

Publicado há

em

Este domingo, dia 30 de maio, Rita Raposo, nora de Maria João Abreu, recorreu às redes sociais para recordar a atriz. Num texto bastante emotivo, destaca o lado maternal da sogra e até o amor que sentia pelas “muitas filhas do coração” que teve.

Rita Raposo elogiou mais uma vez Maria João Abreu, não escondendo o amor que nutre pela sogra e a falta que esta lhe faz. Num texto partilhado nas redes sociais, começa por destacar o amor genuíno que a atriz sentia por todas as “filhas de coração” que teve ao contracenar: “A João não teve filhas de sangue mas teve muuuitas filhas do coração. Cada menina que fez de filha da João – na ficção, por exemplo – sentiu que, mesmo quando as câmaras paravam de gravar, o amor que a João nutria por elas era genuíno e ficava cravado no seu coração de verdade.”

A nora de Maria João Abreu também afirma com convicção que apesar de esta não ter filhas de sangue, “deixou muitas filhas sem mãe”. Revela ainda que continua “a falar com ela e ela continua a responder”.

Sobre o amor, Rita Raposo declara que foram os “Joões” que a ensinaram a amar: “Em 2009 acolheram-me em sua casa e passei a fazer parte da família Abreu-Soares”. E acerca do futuro, a nora de Maria João Abreu conclui que: “A casa dos Joões vai continuar a ser a casa dos Joões e nós continuaremos a ser uma família com todo o amor e proteção que a João nos ensinou a sentir uns pelos outros. Pessoas novas vão surgir e nós continuaremos a fazer o melhor possível para conseguir transmitir o seu testemunho”.

Tendencias

Exit mobile version