Big Brother

Nostalgia! Nuno Homem de Sá recorda Rogério Samora

O concorrente do Big Brother Famosos esteve à conversa com Catarina Siqueira onde recordou o ator Rogério Samora.

Publicado há

em

Durante a noite desta sexta-feira, dia 14 de janeiro, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Catarina Siqueira sobre alguns projetos antigos de ficção em que participação. A dada altura, o ator recordou Rogério Samora que partiu no passado dia 15 de dezembro.

Nuno Homem de Sá aproveitou a noite de ontem para relembrar alguns momentos do seu percurso profissional e, a dado momento, recordou Rogério Samora.

O ator refere-se a Rogério Samora como um profissional “muito assertivo e muito sério”, com quem teve o prazer de partilhar algumas cenas na novela “Flor do Mar”, da TVI:

Fizemos dois irmãos, o irmão bom e o irmão mau. Ele era o irmão mau. Ele sabotou a história completamente, ele não queria ser o irmão mau, mas aceitou o papel, então esteve a novela a fazer de irmão bom“, explica Nuno Homem de Sá.

Na sequência desta conversa, Nuno Homem de Sá ainda recordou os momentos “engraçados” ao lado do ator:

Tinha que me dar tiros, tinha que me espancar, tinha que andar à porrada comigo, roubar-me a mulher, mas não, sempre em bonzinho. Tivemos problemas em termos de dramaturgia, aquilo não batia a bota com a perdigota, mas foi muito engraçado. O Rogério tinha uma cena em que o método dele era transportar a picardia entre os irmãos, aquele ódio que os desunia, para os bastidores. E nós dávamo-nos lindamente“, esclarece.

Já no final da conversa, o concorrente do Big Brother Famosos destaca o “colega de cena excecional” que Rogério Samora foi e lamenta a morte do mesmo.

Recorde-se que Rogério Samora faleceu no passado dia 15 de dezembro depois de meses em coma na sequência de uma paragem cardiorrespiratória enquanto gravava para a novela “Amor, Amor”, da SIC.

Veja o momento aqui.

Tendencias

Exit mobile version