Entretenimento

O apelo emocionante de Júlia Pinheiro sobre o caso de Noah, o menino de dois anos desaparecido

Em direto do programa “Júlia”, da SIC, a apresentadora mostrou-se preocupada com o desaparecimento do menino de 2 anos e lançou um apelo aos portugueses.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 17 de junho, Júlia Pinheiro iniciou o programa das tardes da SIC com o assunto da ordem do dia: o desaparecimento de Noah, um menino de dois anos, na zona de Proença-a-Velha. A apresentadora acabou mesmo por se emocionar e lançar um apelo aos portugueses.

Em direto do programa “Júlia”, da estação de Paço de Arcos, Júlia Pinheiro começou por falar do assunto mais comentado em Portugal – o desaparecimento de Noah há mais de 24 horas – “Noah terá desaparecido de casa entre as 5 e as 8 da manhã, acompanhado pela cadela da família. Quando a mãe acordou, por volta das 8 da manhã, terá então dado pela falta do filho. Noah usava uma camisola cinzenta, calções cor de laranja e umas galochas azuis”.

A apresentadora explicou ainda que a mãe de Noah fez um pedido de ajuda que “foi largamente partilhado nas redes sociais” e, neste sentido, “de alguma forma, o país está um bocadinho suspenso por notícias sobre esta criança”.

“Sempre que desaparece uma criança, sempre que alguém pequeno, indefeso e frágil desaparece assim da sua residência, do local onde habita, junto da sua família, sentimos todos que aquela criança também nos pertence a nós”, reforçou ainda a apresentadora.

Júlia Pinheiro ainda referiu que muitos populares e civis estão a ajudar nas buscas e a contribuir “naquilo que é a procura incessante até ter-se uma notícia sobre o paradeiro desta criança”.

Antes de prosseguir com o programa, Júlia Pinheiro aproveitou para lançar um apelo aos portugueses: “Se alguém viu esta criança, se alguém tem alguma pista, por favor, contacte as autoridades porque é a melhor maneira de poder contribuir para um desfecho que esperemos que seja feliz”.

Tendencias

Exit mobile version