Entretenimento

Polémica! Maria Vieira ataca José Carlos Malato: “Não sabe se é um homem, se é uma mulher…”

A atriz ainda revelou quanto ganha o apresentador na RTP e não poupou nas críticas..

Publicado há

em

Depois de ser bloqueada novamente pelo Facebook durante 30 dias, Maria Vieira regressou à redes social e tem ‘disparado’ em várias direções. Mais recentemente, a atriz não poupou nas críticas a José Carlos Malato.

Há poucos dias, José Carlos Malato assumiu-se como “não binário” e explicou o motivo nas redes sociais: “Ser não-binário é uma questão de princípio ativista, pelo menos para mim. Acredito que a dualidade masculino/feminino ou outro está presente nos seres humanos apesar da cultura fascista e da sociedade patriarcal a tentarem esmagar. Isso significa que a minha identidade de género e expressão de género não são limitadas ao masculino e feminino. Estão para além desse espartilho maniqueísta”, podia ler-se.

Após esta publicação, Maria Vieira recorreu à conta pessoal do Facebook para criticar o apresentador da RTP1:  “O Malato vem agora revelar que não sabe quem é, nem o que é! Aparentemente, o referido «apresentadeiro» da RTP não sabe se é um homem, se é uma mulher, se é uma libelinha ou se é um pote chinês da Dinastia Ming!”, começou por escrever.

No seguimento desta publicação, Maria Vieira ainda atacou o comunicador: “Assim sendo, temos uma pessoa que não sabe quem é, nem o que é, a ser sustentado pelo erário público na qualidade de funcionário de uma televisão que ninguém vê, televisão essa em que na esmagadora maioria do ano, ele nem sequer aparece!”, pode ler-se ainda.

A atriz ainda revelou quanto é que Malato ganha na estação pública: “Mas o mais extraordinário é que recentemente este «apresentadeiro» que não sabe quem é ou o que é, viu o seu contrato com a RTP renovado por mais um ano, ou seja, mais 12 meses onde, segundo consta, ele irá embolsar cerca de 7500 Euros por cada um desses 12 mesitos, uma quantia bastante razoável que sai do bolso de todos os contribuintes portugueses que se por um lado sabem quem são, por outro desconhecem por completo o motivo pelo qual têm que sustentar o Malato e todos os «Malatos» e «Malatas» que se pavoneiam na televisão pública em alegres manifestações da mais pura e dura inutilidade!”, finalizou.

Ora veja:

Tendencias

Exit mobile version