Famosos

Primo de Rogério Samora desabafa: “Nunca vai ser o que era”

Carlos Samora esteve no programa “Júlia”, da SIC, e fez um desabafo emocionante sobre Rogério Samora, que se encontra nos cuidados intensivos a lutar pela vida.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 02 de setembro, Júlia Pinheiro recebeu Carlos Samora no programa “Júlia”, da SIC, para uma conversa emocionante sobre o ator Rogério Samora, que ainda se encontra nos cuidados intensivos cardíacos a lutar pela vida.

Carlos Samora foi um dos convidados da emissão desta quinta-feira do programa “Júlia” e esclareceu de uma vez por todas qual a situação clínica do primo Rogério Samora, de forma também a desmentir muitas das notícias que foram publicadas.

O primo do ator afirmou que este ainda mantém o prognóstico reservado, uma vez que está em “estado comatoso, em sono profundo”, pelo que é alimentado por uma sonda.

No dia 20 de julho, quando Rogério Samora sofreu a paragem cardiorrespiratória, tanto os bombeiros como o INEM chegaram em poucos minutos ao local onde se encontrava a gravar para a novela “Amor, Amor”, da SIC.

“Levou duas injeções de adrenalina, para o tentarem reanimar, e foi transportado para o hospital. Durante o percurso, acabou por ter uma nova paragem”, revelou o primo do ator.

Desde então, Rogério Samora continua a lutar pela vida nos cuidados intensivos cardíacos, mas desde que sofreu a paragem cardiorrespiratória “está a dormir” e “nunca recuperou a consciência”, porém “não está em coma, nem ligado a nenhuma máquina”.

A dado momento e emoção reinou no estúdio. Carlos Samora fez um desabafo que levou às lágrimas de muitos que assistiram ao programa:

“Eu quero que o Rogério tenha uns últimos de vida, esperemos que sejam muitos, continuamos a acreditar (…) Mas temos a consciência de que o Rogério que aparecer nunca vai ser o Rogério que era. É um dado adquirido. Custa-nos muito dizer isto, mas temos de ser fortes e de ter a consciência de que a realidade é esta”.

Apesar de a situação não ser a melhor, Carlos Samora ainda acredita na recuperação do ator: “Tenho esperança de que um milagre aconteça. Tanto ele, como a sua mulher e os filhos, assim como Rita Loureiro, a sua amiga do coração. Ela tem sido o ombro amigo do ator, quando este tem algum problema e está a sofrer muito, embora se encontre fora do País”.

Tendencias

Exit mobile version