Entretenimento

Processo da SIC contra Cristina Ferreira sofre percalços inesperados

O processo da SIC contra a apresentadora Cristina Ferreira está a ser transferido para Sintra e está a gerar atrasos.

Publicado há

em

Depois de Cristina Ferreira ter abandonado a SIC de forma inesperada e ainda durante o contrato, a estação de Paço de Arcos entrou com processo em tribunal contra a apresentadora. Acontece que haverá alterações de tribunal e tudo sofrerá atrasos para grande contestação da SIC.

Com a saída repentina de Cristina Ferreira da SIC, a estação moveu um processo contra a apresentadora, uma vez que esta quebrou o contrato dois anos antes do seu término e ainda estava em negociações com a TVI enquanto fazia parte da equipa de Paço de Arcos.

Muito se tem falado desta batalha, no entanto, parece que ainda vai demorar mais do que se espera. Acontece que o Juízo Central Cível da Comarca de Lisboa não considerou o tribunal atual o local indicado para julgar uma ação deste nível, já que a SIC exige uma indeminização de 20 milhões de euros à apresentadora.

Cristina Ferreira ganha assim mais tempo e o processo será transferido para o Tribunal de Sintra, para descontentamento da SIC, já que atrasará todo o processo.

Tendencias

Exit mobile version