Entretenimento

Quintino Aires arrasa produção do Big Brother

O psicólogo mostra-se envergonhado por ter trabalhado com a equipa do Big Brother e fala em risco de suicídio por parte de uma concorrente.

Publicado há

em

Depois de ter sido afastado do programa “Big Brother”, da TVI, por alegadas declarações homofóbicas, Quintino Aires continua a acompanhar a casa mais vigiada do país e voltou a atacar a equipa. O psicólogo fala até em risco de suicídio de um dos concorrentes.

Quintino Aires foi afastado do programa “Big Brother”, da TVI, onde comentava as ações dos concorrentes e onde terá feito declarações homofóbicas. Apesar de tudo, o psicólogo continua a acompanhar a casa e não deixou de recorrer à sua conta pessoal do Facebook para dar a sua opinião sobre um dos concorrentes mais controversos: Ricardo.

Este concorrente afirmou que já se envolveu mais intimamente com Joana, mas esta não se terá apercebido. Com esta declaração, o público do reality show ficou em alerta e Quintino Aires não poupou as críticas à equipa do programa:

“Mais uma vítima da TVI. Vale tudo pelas audiências? O dinheiro da publicidade justifica colocar alguém em risco de suicídio? Recordo as palavras do grande mestre da psiquiatria Emil Kraepelin. “Cuidado com os moralistas. Têm a bíblia nas mãos, mas uma pedra no regaço, que nos podem atirar”, pode ler-se.

Já no final da publicação, Quintino Aires revela sentir vergonha de já ter feito parte desta equipa: “O meu abraço à família e amigos do Ricardo. Foquem-se no facto de que dentro da casa todos, TODOS, estão do lado dele porque acham lamentável a polémica construída. Sinto vergonha de ter trabalhado com aquela equipa“.

Tendencias

Exit mobile version