Entretenimento

Rebeca furiosa com falha técnica do programa “Domingão”

Depois de uma falha técnica por parte da equipa do programa “Domingão”, Rebeca foi acusada de “playback” e já reagiu.

Publicado há

em

Rebeca foi uma das convidadas da emissão do programa “Domingão” do passado domingo, dia 10 de outubro, e as coisas não correram muito bem. Uma falha técnica deu origem a diversas notícias que afirmavam que a cantora foi “tramada” pelo “playback” em direto. A artista já reagiu.

Depois da atuação de Rebeca no programa “Domingão”, da SIC, a cantora estava ainda em palco quando a produção colocou outra canção da artista. Este momento foi muito comentado nas redes sociais, com os internautas a acusarem-na de “playback”.

Rebeca sentiu então necessidade de recorrer às suas redes sociais para explicar o que realmente aconteceu:

“Fui eu que escolhi esta profissão. Fui. Sabendo que tinha coisas boas e menos boas mas isso não justifica acusações infundadas à minha pessoa enquanto profissional da música. No domingo passado (10 outubro), em pleno programa da SIC “Domingão”, houve um erro técnico de sonoplastia, por parte da produção do programa, em que o som de palco falhou por completoNo entanto, o som que os telespectadores ouviam, em casa, manteve-se intacto, sem qualquer falha”, começou por escrever.

A dada altura do desabafo, percebe-se que a cantora está muito zangada com a situação e com a produção do programa: “A produção ao aperceber-se desta falha sugeriu-me que saísse de palco até resolução da mesma, contudo, quem dá a cara é quem é “agredido” por algumas comunicações sociais RELES que não se preocuparam em perceber o que realmente se passou, mas sim vender, denegrir uma pessoa que respeita a sua profissão, o seu público e todas as televisões por onde passa”.

No final do texto, a cantora deixa explicito que não admite que a culpem de algo que não tem controlo da situação: “Não admito isso. Não admito levar às costas um erro que NÃO FOI MEU, caso contrário era a primeira a assumi-lo. Tenho pena darem tanto ênfase às falhas, mesmo quando não são nossas directamente, e esquecerem-se de enaltecer todas as vezes que corre bem”.

Tendencias

Exit mobile version