Famosos

Relatório da GNR aponta três culpados da morte de Sara Carreira

O Ministério Público de Santarém já tem o relatório final da GNR sobre o acidente que tirou a vida da filha de Tony Carreira.

Publicado há

em

Quase um ano após a morte de Sara Carreira, foi avançado o relatório final da GNR sobre o acidente. A investigação conclui que existem três culpados, porém, cabe ao Ministério Público de Santarém arquivar ou deduzir as acusações.

Depois da família carreira exigir o aceleramento do relatório sobre o acidente que vitimou Sara Carreira, eis que o Ministério Público de Santarém já tem em mãos a investigação final há cerca de duas semanas.


A investigação contou com um sargento e três guardas do Núcleo de Investigação Criminal a Acidentes de Viação da GNR de Santarém e, segundo consta, em termos de descrição e técnicos encontra-se bastante completo.


Segundo o Correio da Manhã , o relatório dá conta de que existem três pessoas a serem responsabilizadas: o condutor do Volkswagen Passat ( veículo que se despistou), a fadista Cristina Branco ( que embateu no primeiro carro) e, por fim, Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira que é constituído único arguido.


Sabe-se ainda que a investigação recorreu aos dados da centralina do range rover onde seguia Sara Carreira, e chegou à conclusão que Ivo Lucas conduzia com excesso de velocidade tendo em conta as condições climáticas.


As câmaras de videovigilância da A1, local do acidente, também foram cruciais para a investigação. Cabe agora ao Ministério Público arquivar o caso ou acusar as pessoas responsabilizadas no relatório.

A data de ocorrência da sessão poderá ser, curiosamente, no dia 5 de dezembro, data que se assinala um ano desde o trágico acidente.

Tendencias

Exit mobile version