Entretenimento

Rogério Samora luta pela vida há 126 dias e família mostra-se muito angustiada

Os familiares de Rogério Samora referem que este era a alegria do Natal e mostram-se cada vez mais desolados com o estado de saúde do ator com o aproximar da data.

Publicado há

em

Rogério Samora continua a lutar pela vida há 126 dias na sequência de uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC. Apesar da família manter a esperança na sua recuperação, também se mostram cada vez mais angustiados com o aproximar do Natal, uma vez que o artista era a alegria neste dia.

Depois de 69 dias nos cuidados intensivos cardiacos do Hospital Amadora Sintra, Rogério Samora foi transferido para os cuidados continuados, onde o seu quadro clínico mantem-se estável, mas sem novas alterações.

O primo do ator, Carlos Samora, continua a recorrer às redes sociais para desabafar e atualizar o estado de saúde de Rogério Samora. Esta semana também deu uma entrevista à revista Nova Gente onde reforçou que a família ainda mantém a esperança na sua recuperação:

“Enquanto houver vida, há esperança. É muito duro, mas isto não acabou. Ele é forte, é um lutador, não vai desistir. E nós também não vamos desistir dele. Isso nunca!”, começa por afirmar Carlos Samora.

Apesar da esperança, Carlos Samora não esconde a angústia que todos os familiares estão a sentir com a contagem decrescente para o Natal, onde o ator era a alegria e o divertimento da família:

“Todos os anos jantamos na minha casa. O Rogério é dos mais divertidos, principalmente com as crianças. Adoram-no! É um puto autêntico. E, este ano, o afilhado não vai perceber porque é que a padrinho não está. Tem sido muito difícil lidar com a situação”, confessa o primo.

Tendencias

Exit mobile version