Entretenimento

Sara Norte passa-se em direto com Nuno Azinheira: “Não és tu que me vais mandar calar”

Durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, Sara Norte e Nuno Azinheira entraram numa grande discussão.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 8 de dezembro, Sara Norte exaltou-se em direto com Nuno Azinheira no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC. O clima tornou-se pesado no decorrer de uma conversa sobre o Natal.

O programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira centrou-se na forma como diversas figuras públicas celebram o Natal. João Manzarra foi uma das pessoas que partilhou um vídeo onde explica que o presente mais rico que ofereceu foi parte do recheio de uma casa a uma pessoa que tinha perdido tudo num incêndio.

Quanto a presentes, nada! Zero! Não ofereço, tenho um Natal de paz, descansado, sem correria para presentes e sem o stress de as pessoas gostarem, não gostarem, etc. Nada. Estou bem nesse sentido. No entanto, já ofereci no passado. No passado, o presente mais caro que ofereci foi parte do recheio de uma casa, cozinha e sala, a uma senhora que tinha sofrido um incêndio recentemente“, pode ouvir-se no vídeo enviado por Manzarra.

Perante a revelação do apresentador, Sara Norte, uma das comentadoras do programa, fez questão de contar também um gesto de solidariedade da mãe, Carla Lupi, e explicando que para si este é o verdadeiro sentido do Natal:

Olha, a minha mãe uma vez, eu vivia nos Anjos, foi a minha primeira casa que aluguei com 17, 18 anos e a minha mãe foi lá passar o Natal. Ela veio de metro e estava um sem-abrigo no metro do Cais do Sodré e a minha mãe levou o sem-abrigo lá para casa, ele passou connosco a ceia de Natal, ainda levou imensos tupperwares e acho que é importante este tipo de gestos“, recordou a comentadora.

Neste sentido, a comentadora acaba por criticar o “consumismo” e a “loucura” das pessoas nesta altura do ano: “Eu acho que as pessoas, às vezes, se esquecem do que é o Natal ou do que deveria ser. E eu gosto muito destas atitudes“.

Foi neste momento que Nuno Azinheira decidiu comentar e discordou da colega: “Acho que o que a tua mãe fez é uma experiência fantástica, agora, por favor não reduzam o Natal só a isso, porque o Natal não é só isso”.

Sara Norte, já visivelmente irritada, contra atacou Nuno Azinheira: “Isso dizes com a tua privilegiada, em casa, a comer o teu bacalhauzinho. Já conviveste com alguém que vivesse na rua ou conheces alguma história parecida? Então, aconselho-te a ires, a abrires os horizontes“.

Nuno Azinheira continuou a defender a sua posição, alegando que a solidariedade deve ser praticada durante todo o ano, não apenas na época de Natal, pois assim trata-se de hipocrisia.

Esta resposta foi a gota de água para Sara Norte, que se exaltou com o colega e respondeu: Eu posso dizer aquilo que eu quero, não és tu que me vais mandar calar. Tu falas horas e horas, eu também posso falar. Nos outros programas fazes monólogos, hoje é o meu”.

Tendencias

Exit mobile version