Entretenimento

Tony Carreira atormentado pela falta de respostas sobre o acidente que vitimou a filha

Quase um ano depois, Tony Carreira ainda vive em sofrimento: “Não é para encontrar culpados. Nada me vai trazer a minha filha”

Publicado há

em

Já é conhecido o resultado da investigação ao trágico acidente que vitimou Sara Carreira, mas isto não diminui o sofrimento da família Carreira. Para Tony Carreira não se trata de encontrar culpados, pois isso não trará a jovem à vida de novo.

Esta quarta-feira, 1 de dezembro, é um dia de grandes emoções com a estreia da “Gala dos Sonhos”, da Associação Sara Carreira, que será transmitida na SIC. Este momento permitirá saber quais os primeiros bolseiros a concretizar os seus sonhos.

Apesar de ser uma noite especial, Tony Carreira não esconde o sofrimento que sente mesmo já se tendo passado quase 1 ano. Numa entrevista à revista Sábado, o cantor voltou a falar sobre o processo de luto:

“A dor não vai suavizando. Aprende-se a viver com ela”, afirma o cantor durante a entrevista.

Tony Carreira afirma que é muito importante para a família perceber o que realmente aconteceu na noite do dia 5 de dezembro de 2020, na A1.

“Em entrevista exclusiva à SÁBADO, Tony Carreira descreve-se como alguém “pontualmente alegre” que só poderá completar o luto depois de descobrir o que se passou na A1, naquela noite de 5 de dezembro de 2020: “Não é para encontrar culpados. Nada me vai trazer a minha filha. Qualquer pai tem direito de saber o que aconteceu”.

O cantor está revoltado pois continua sem respostas concretas sobre o que realmente aconteceu na noite trágica. Para Tony Carreira não se trata de encontrar os culpados, porque isso não trará a jovem à vida:

“Isto não é justiça alguma. O luto tem várias etapas e qualquer pai com uma perda irreparável como é esta tem o direito de saber em tempo razoável o que aconteceu”, explica o cantor.

Tendencias

Exit mobile version