Entretenimento

Tony Carreira esteve em direto na TVI e mostrou-se incomodado com a música de fundo da filha

O cantor romântico chegou mesmo a pedir à produção da TVI, em direto, que retirasse a música de fundo.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 10 de junho, Tony Carreira esteve presente no programa “Bom Para Portugal”, da TVI. A segunda aparição do cantor na televisão ficou marcada pelo seu incomodo quando passava uma música de fundo da filha Sara Carreira, que morreu num trágico acidente de automóvel.

O dia 5 de dezembro para sempre ficará na história dos portugueses pela morte precoce de Sara Carreira, de apenas 21 anos, vítima de um acidente automóvel. Desde este acontecimento fatídico, o pai, Tony Carreira, poucas aparições públicas fez.

A primeira vez que Tony Carreira se colocou à frente das câmaras foi para dar uma das entrevistas mais emotivas de sempre conduzida por Manuel Luís Goucha, onde demonstrou a tristeza de viver sem a filha e o que faz para manter vivos os sonhos da filha: a Associação Sara Carreira.

Esta quinta-feira, o cantor voltou a marcar presença na TVI, no programa “Bom Para Portugal” e acabou por revelar que o seu novo disco já está “em fase de misturas” e deverá ser lançado ainda em outubro deste ano.

A conversa estava a correr bem até que o cantor se sentiu-se incomodado quando a produção colocou a música de fundo da filha Sara Carreira. Delicadamente, Tony Carreira pediu a Manuel Luís Goucha que retirassem a canção: “Eu peço é que se puderem tirar esta música de fundo da minha filha, eu agradeço”.

Rapidamente Manuel Luís Goucha pediu desculpa e pediu que fizessem o que o cantor pediu: “Sim. Eu vou pedir à régie que retire esta canção que está em fundo. Peço desculpa, certamente foi algo que não foi pensado”.

Após este ocorrido, Tony Carreira voltou a declarar que a música é o que o tem distraído e o ajudado a viver. A sua data de regresso aos palcos já tem data marcada para dia 23 de julho no Casino Estoril e as receitas revertem a favor da Associação Sara Carreira.

Tendencias

Exit mobile version