Entretenimento

Tony Carreira fala sobre a morte da filha e revela: “Não quero culpados…”

O cantor ‘abriu o coração’ para falar sobre o processo demorado na justiça em apurar o que realmente aconteceu no dia do falecimento da filha.

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 4 de julho, Tony Carreira marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para apresentar o seu novo projeto musical e ainda falar sobre o seu regresso aos palcos após a morte da filha, Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, na sequência de um trágico acidente de viação.

A dada altura da conversa, o artista desabafou com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre o facto do processo do falecimento da filha ainda não ter sido concluído e, nesse sentido, não saber ainda o que realmente aconteceu no dia do acidente:

“A nossa justiça é a miséria que é, eu por exemplo estou há dois anos para saber o que é que aconteceu à minha filha. Portanto, a nossa justiça é isto“, começou por dizer.

O cantor revela que vive “muito mal” com toda a situação e que não consegue deixar de atribuir culpas ao estado da justiça no país:  “Atualmente é uma guerra interna entre a procuradora e a juíza em que elas não estão de acordo. Não estando de acordo, está aqui um pai que não sabe ainda o que aconteceu. E eu pergunto se a própria justiça acha que isto é normal?“, questionou.

Face às notícias que têm sido divulgadas na imprensa que dão conta de que Tony Carreira quer apurar um culpado para o acidente, o cantor esclareceu: “Não quero culpados, não quero nada, a única coisa que eu quero saber e exijo saber como pai é simplesmente o que aconteceu. Porque culpar alguém, para mim já não resolve absolutamente nada, não é por aí“.

Ora veja aqui o momento completo.

Tendencias

Exit mobile version