Entretenimento

Tony Carreira quer que os responsáveis pelo acidente que vitimou Sara Carreira sejam condenados

O cantor continua à espera de respostas e das condenações em tribunal de todos aqueles que foram responsáveis pelo falecimento da filha.

Publicado há

em

A revista TV Mais citou uma fonte judicial no processo que procura os responsáveis pelo acidente que terminou no falecimento de Sara Carreira e revelou o comportamento de Tony Carreira como assistente no processo.

Tony Carreira pretende que todos os responsáveis pelo trágico acidente que vitimou a filha sejam condenados em tribunal. O comportamento do cantor ao longo do processo dá e entender que o artista atribui culpa a todos os intervenientes.

Ele quer que sejam todos condenados, basicamente. A culpa é de todos e todos contribuíram para que este acidente tivesse ocorrido. As diligências da sua equipa de advogados vão todas ao encontro dessa premissa“, esclarece a revista que cita uma fonte judicial.

Apesar de ter referido em entrevista a Manuel Luís Goucha que nunca responsabilizaria Ivo Lucas pela tragédia, porque não seria isso que a filha quereria, a verdade é que no requerimento de abertura de instrução consta que o acidente se deveu  “à grave e indesculpável desatenção com que conduzia” e, consequentemente, “a morte de Sara”.

De acordo com a mesma fonte citada na revista TV Mais, Tony Carreira tem estado ativo no processo e até já se deslocou ao tribunal de Santarém para obter respostas: “O senhor esteve lá, na altura não entendia porque é que o caso estava em segredo de justiça, queria ser recebido pela procuradora, mas não conseguiu porque não é assim que as coisas funcionam. São muitas diligências, tudo tem o seu tempo e a verdade é que os prazos têm sido cumpridos“, esclarece.

Tendencias

Exit mobile version