Entretenimento

Última hora! Luciana Abreu vence processo em tribunal e ex-marido é condenado por violência doméstica

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, foi condenado pelo Tribunal Local Criminal de Cascais no processo por violência doméstica.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 6 de abril, o Tribunal Local Criminal de Cascais determinou que existe motivo para condenar Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, por violência doméstica. A pena ainda está por definir.

O tribunal declarou que Daniel Souza será condenado por práticas de violência doméstica contra Luciana Abreu. A pena ainda não foi aplicada porque o relatório social do ex-marido da atriz ainda não foi apresentado ao juiz.

Desta forma, sem o relatório o juiz não poderá definir qual a sanção será correta para o arguido. Ficou, então, agendada a próxima sessão do julgamento para o próximo dia 4 de maio do presente ano.

Ao que tudo indica, os problemas conjugais tiveram início em dezembro de 2017, dois meses após o casamento. Pelo que consta nos relatórios, foi nesta altura que o ex-marido de Luciana Abreu começou a proferir os primeiros insultos acompanhados de ações violentas contra a atriz. Nos meses seguintes, o cenário continuou. Para além da violência doméstica, Daniel Souza será acusado pela ofensa à integridade física.

No ano de 2019, Luciana Abreu tentou chegar a um acordo com o ex-marido, porém não foi possível e, nesse sentido, avançaram com um divórcio litigioso decretado em 2021.

De acordo com o advogado de Luciana Abreu, a artista irá doar o dinheiro da eventual indeminização à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

Tendencias

Exit mobile version