Entretenimento

Viúva do trabalhador atropelado fala sobre Eduardo Cabrita: “Não tem coração”

A esposa do trabalhador atropelado por Eduardo Cabrita esteve no programa “Goucha” e revela que o ex-ministro nunca a contactou.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 17 de dezembro, Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores um excerto da entrevista à viúva do trabalhador atropelado pelo veículo onde seguia Eduardo Cabrita. Durante a conversa, Marta confessou que nunca recebeu uma chamada do ex-ministro.

No dia 18 de junho de 2021, um trabalhador foi atropelado na A6 pelo carro onde seguia Eduardo Cabrita, até então o Ministro da Administração Interna. Seis meses depois, a viúva do trabalhador, Marta, decidiu falar pela primeira vez sobre o sucedido.

Durante a entrevista Manuel Luís Goucha questionou: “Como é que assistiu ao facto de ele [Eduardo Cabrita] dizer que era um passageiro, como que se desviando moralmente do assunto?”.

Marta confessou a Manuel Luís Goucha que o ex-ministro tem sido muito injusto, uma vez que este nunca lhe ligou a manifestar apoio e dá entrevistas controversas sobre o ocorrido: “A única coisa que eu penso é que aquele senhor não tem coração. Para falar assim não tem coração”.

Tendencias

Exit mobile version