Entretenimento

Yannick Djaló sem casa após divórcio complicado com Luciana Abreu: “É muito triste”

A moradia T5 do jogador foi leiloada. Yannick Djaló está em maus lençóis e poderá ter de arranjar novo lar.

Publicado há

em

Yannick Djaló corre o risco de perder a moradia onde vivia na Moita de forma definitiva. O período de licitação do imóvel terminou a 23 de fevereiro e o valor de venda foi ultrapassado.

Após um divórcio complicado, Yannick Djaló corre o risco de ficar sem teto. No dia 23 de fevereiro terminou o período de licitação do imóvel onde vivia na Moita, que estava avaliado inicialmente em 354.659 euros. O valor de venda acabou por ser ultrapassado e será vendida por 394 mil euros.

O advogado de Luciana Abreu revelou que “quem requereu a penhora foi o banco”, devido às dividas que o jogador tem e, portanto, “Nós apenas acompanhamos, uma vez que há duas penhoras sobre o imóvel. Havia dívidas ao banco do empréstimo“.

O mesmo advogado explica ainda que com a venda do imóvel e sem nenhuma oposição, Yannick Djaló pode mesmo ficar sem casa.

Recorde-se que o jogador encontra-se desempregado e já tinha referido que não conseguia pagar o valor da pensão das filhas exigida por Luciana Abreu: “A Luciana pede 2200 euros por mês por cada filha e isso é um valor que não consigo suportar. Estou desempregado desde 2017”, afirmou na altura.

“Em tribunal tentei provar que fiz inúmeras transferências, de mais de 100 mil € enquanto joguei fora, até ao final de 2016, mas isso não foi tido em conta, porque não foram transferências mensais fixas. É muito triste que isto esteja a acontecer por causa de alguém com quem vivi. É muito injusto”, explicou o jogador na altura.

Tendencias

Exit mobile version