João Paulo Rodrigues, depois da separação volta à RTP
Redes Sociais

Vídeos

João Paulo Rodrigues, depois da separação volta à RTP

Trocou a SIC pela estação pública RTP

Avatar photo

Publicado há

em

Depois de ter deixado a estação televisiva SIC, voltou à sua primeira “casa” televisiva, a estação publica RTP. Começou um novo projecto onde se está a apoiar, para esquecer os problemas maiores de amor.

Depois do programa ‘Missão 100% Português’, que co-apresentou com Vera Kolozig, e de continuar à frente de ‘Hoje é Domingo’ que conduz ao lado de Vera Fernandes, João Paulo Rodrigues regressa novamente à RTP, onde tudo começou.

O apresentador foi escolhido para apresentar a nova aposta da RTP onde vai ser cara de um programa chamado  ‘Não Te Esqueças da Letra‘ que teve origem na França e nos Estado Unidos, e que agora foi adaptado para português e será apresentado por João Paulo Rodrigues.

Mais detalhes no vídeo a baixo:

Deixa o teu comentário aqui
Continuar a ler
Publicidade

Famosos

Cristina Ferreira mostra-se de cabelo molhado e sem maquilhagem

Avatar photo

Publicado há

em

Durante a tarde de hoje, Cristina ferreira, publicou na rede social Instagram um vídeo onde se mostra ao natural. No vídeo pode-se ver cristina ferreira sem maquilhagem e com cabelo molhado.

Deixa o teu comentário aqui
Continuar a ler

Big Brother

Cláudio Ramos chama P#ta mimada a Aurora

Avatar photo

Publicado há

em

Durante a gala de hoje, Cláudio Ramos cometeu uma gafe e em vez de chamar pita mimada, chamou Aurora de p*ta mimada

Veja o Vídeo a baixo:

Deixa o teu comentário aqui
Continuar a ler

Entretenimento

Faleceu Carlos Miguel, O Fininho do concurso “1,2,3”

Carlos Miguel morreu de doença prolongada aos 77 anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Este sábado, dia 19 de junho, faleceu o ator de 77 anos, Carlos Miguel, nome de mérito na comédia e no teatro de revista português. O artista ficou conhecido como “ O Fininho” no concurso “1,2,3” da RTP.

O mundo artístico fica agora um pouco mais vazio. Carlos Miguel- ator, artista plástico e escritor- morreu este sábado no Hospital de Santarém, onde se encontrava internado na sequência de doença prolongada.

Carlos Miguel construiu uma carreira notável em cima dos palcos de teatro de comédia e de revista, sobretudo, no Parque Mayer, em Lisboa.

Afastou-se da profissão e de Lisboa em 1998, quando descobriu um cancro nas cordas vocais . Rumou à Aldeia de Ribatejo para descansar, mas em 2010, o artista voltou aos palcos.  Após uma entrevista à RTP, o ator regressou aos cenários de teatro de revista, onde recordou uma das suas peças favoritas: “Lisboa, Tejo e Tudo” , de César de Oliveira.

Deixa o teu comentário aqui
Continuar a ler

Tendencias